| hmin
Os torcedores mais atentos do Criciúma estranharam quando o zagueiro Luciano cobrou aquela falta aos 22 minutos do primeiro tempo, mandando a bola longe da meta defendida por Alexandre Fávaro, do Paysandu, no jogo de domingo passado no Heriberto Hülse.
E estranho não foi o jogador ter errado o alvo, mas ter sido ele o autor da cobrança de falta, algo inédito para o atleta de 26 anos, que passou a se dedicar aos treinos de bola parada há menos de uma semana.
O trabalho que visa a afinar a pontaria teve seqüência nesta terça, dia 23. Enquanto os reservas faziam um coletivo e os titulares um trabalho técnico, Luciano calibrava o pé cobrando dezenas de faltas.
– Se eu continuar treinando posso melhorar o aproveitamento – disse o zagueiro. – Uma bola parada pode decidir a partida.
O treino desta terça-feira teve o desfalque do meia Douglas, poupado em função de dores musculares.
Já o volante Paulo César e o lateral-esquerdo Luciano Almeida treinaram com os titulares e podem ser aproveitados no jogo com a Ponte Preta, no domingo, em Campinas, pela 43ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.